Skip to content

Novos produtos Océane

3 de novembro de 2011

Bom dia! Recebi há alguns dias dois dos novos produos da océane, e vim mostrar para vocês

  • Caneta removedora de esmalte
  • Caneta hidratante de cutícula

Adorei a surpresinha haha

Vou comentá-los para vocês…

A caneta hidratante de cutícula é tudo de bom! Super eficiente e prática.. eu amei! haha Só acho que o cheirinho poderia ser melhor :~

Mas, sério, vale muito a pena ter a sua!

O mesmo eu digo sobre a caneta removedora de esmalte. Eu adorei! mas, em termos de praticidade, ainda prefiro os tradicionais lencinhos da marca. Vale lembrar que ambos funcionam! haha

Gostaram?

Eu adorei esse avanço da marca!

Beijos ,

Camila ;*

2 Comentários leave one →
  1. simone regis permalink
    17 de novembro de 2011 22:45

    onde encontro os produtos da ocean?
    obrigada

Deixe um comentário

