Skip to content

Minha nail art festiva!

8 de outubro de 2011

Bom dia meninas! Tudo bem? Ontem foi meu aniversário *-*

e nada melhor pra comemorar , do que ficar com as unhas bem feitas, né?

Olhem só que amor o que eu fiz:

Lindo demais né? *-*

Para fazer eu usei:

  • Esmalte Preto Fosco – Risqué
  • Esmalte Gelatina – Hits
  • Esmalte Amarelo Pop Art – Colorama
  • Esmalte Sky Pearl – Konad
Lembrando que, se você for fazer, pode usar as cores que quiser! Mas eu acho que com o esmalte fosco por baixo fica mais bonito!
Eu só usei palitos de dnte , para molhar no esmalte e fazer as bolinhas nas minhas unhas. E o melhor: TODO MUNDO AMOU!
hahahaha
Espero que também tenham gostado!
beijos , Camila ;*
2 Comentários leave one →
  1. 17 de outubro de 2011 0:18

    Adorei seu blog, tem uma infinidade de tipos e cores te esmalte muito interessante.

  2. 28 de novembro de 2011 9:08

    Adoreeei, vou tentar fazer ^^

    Venham participar do SORTEIO DE FINAL DO ANO no meu blog!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    Super beijos :*

Deixe um comentário

